sexta-feira, 3 de maio de 2013

Dia da Mãe

Tenho planeado uma tarde mãe e filha, ela delira quando temos só momentos as duas, Domingo será nosso. Vamos fazer umas atividades juntas, num sitio que adoramos e vamos lá muitas vezes.
 
Para a minha mãe e sogra vou passar a noite na cozinha, vou preparar umas gracinhas personalizadas, tipicas minhas, que adoro estas coisas, depois mostro.
 
No sábado tirámos o dia para estar com as mamãs, como todos os anos.
 
Sou uma pessoa simples, como tal, não sou de grandes pedidos, e a verdade é que no Dia da Mãe, gosto de receber as coisinhas feitas pela minha filha.
 
Mas, adoro mimar-me e que me mimem...uiii quem não gosta...
 
Algumas das coisas que não me importava de receber...:) extra...
 
 
Estes copos do Continente

 Uma orquídea que eu não matasse logo do Ikea
 

Estou apaixonada por estas camisas de dormir fofinhas, iguais
para a mãe e filha da Modalfa
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário