segunda-feira, 12 de outubro de 2015

28 semanas...1+1= 2 meninas na nossa vida...



28 semanas...já???

... o tempo passa a correr....e eu gosto tanto de estar grávida e de ter a minha menina só para mim... mas quando começo a dar conta num instante estamos no Natal...

Comecei já a arrumar as coisas para preparar espaços para a nova bebé a nossa Constança e a planear, arrumar, perceber o que já tenho e o que faz falta... tem que ser agora porque se deixo tudo para o fim vai custar mais e inevitavelmente tudo começa a custar mais fazer... a barriga começa a pesar  e  eu pretendo ficar a trabalhar até ao fim …

A gravidez está a ser igual à da Bia, tudo igual, só com a diferença que a barriga começou a dar o ar da sua graça mais cedo e nesta altura ainda não estava tão barriguda ...

De resto tudo igual ... alguns enjoos no inicio, nada que uns comprimidos de gengibre não tenham ajudado e depois é esquecer-me que estou grávida e faço tudo igual...a não ser comer mais vezes ao dia e obrigar-me a beber mais água... não tenho mais nenhuns sintomas, nem pernas inchadas, nem grandes condicionantes na alimentação...sou imune á toxoplasmose… as análises estão sempre boas, o peso o normal… dá mais ou menos uma média de 1 kilo por mês … da Bia foram 9 kg….vamos ver…nada que me esteja a preocupar… até porque se existe coisa que eu faço é mexer-me e muito …

A Constança é muiiiiittttooo mexilhona não para, as ecografias são sempre uma aventura….rebola, rebola… a eco 4 D FOI MARAVILHOSA, ficámos a saber que adora dormir agarrada ao cordão umbilical, adora morder os pés, ri-se muito e não gosta que eu esteja deitada para o lado direito...uiii o que ela fez má cara… e para já, é a cara chapada da irmã… quando vimos a Bia pela 1ª vez era tal e qual o que tínhamos visto na eco 3D, assim que vimos a Constança olhamos um para o outro...é a cara da Bia, a boca o nariz e até as mega bochechas … a Bia adorou ver a mana ficou muito emocionada…está tão feliz…

Adora estar acordada durante a noite…só espero que não seja a rotina cá fora…lol…

Agora é começar a preparar a chegada da nossa menina e tratar de alguns projetos que gosto de ser eu a fazer….tal como fiz para a Bia …





Este foi o primeiro projeto para o quarto um cabide feito de uma tronco, pintei e coloquei uns puxadores que encontrei na Zara Home que vão ao encontro da  decoração que estou a fazer para a C., juntei uns cabides amorosos da Lojinha Doce...e ficou lindo este cantinho...


Nenhum comentário:

Postar um comentário