segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Cremes

Adoro cremes...seja para mim ou para a minha filha...a minha filha está quase a fazer 6 anos e eu continuo a colocar cremes, no corpo e na cara...

Durante a gravidez é muito importante ter atenção aos cremes, são importantes para evitar "estragos" desnecessários, eu usei estes:

Usei a gama toda da Mustela, adorei e ia alternando com o Creme Barral, depois da gravidez usei o creme gordo da Vasenol...




 Para a minha filha, quando nasceu e nos primeiros meses usei os cremes da Uriage...

 
 
 
Depois usei os da Aderma e da Mustela...

Que são muito bons e nunca tive problemas com nenhum...

 
 
 
 
 
Creme para o rabinho, eu colocava quando ela fazia cócó e pouco, muito pouco, caso contrário nunca usei nenhum creme e em casa limpava-a sempre com água, tinha um frasco grande de água e limpava com algodão daqueles grandinhos. Nunca, mas nunca, a minha filha teve pele vermelha ou assada, fui ensinada pelo pediatra e no Hospital da Cuf ensinaram-me a mesma coisa, segundo eles, é para não viciar a pele, não sei se é verdade, só sei do que eu sei...a minha nunca teve a pele vermelha ou assada...
 
Usei estes:
 
 
 

Avent

 
 
Eu agora neste momento para mim, tenho estes eleitos, mas, estou sempre a mudar, adoro cremes...

Adoro estes de cacau da Vasenol...uiii, deixam a pele hidratada e cheirosa...adoro...


 
 

 
 
Este óleo da Boticário foi uma descoberta maravilhosa, fica-se com a pele macia e um cheirinho maravilhoso, adoro o de Ameixa...
 
 Este da Vasenol deixa  a pele hidratada e uso muitas vezes nas pernas quando estou com a pele mais seca...



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário