quarta-feira, 8 de maio de 2013

O Tempo que o tempo tem...

Aos 6 anos, está cheia de vontade de ir para a 1ª classe, está sempre a perguntar quanto tempo falta.
 
Já anda a fazer o "enxoval" para a escola...:)
 
Está a ficar uma senhorita crescida, muito mimosa, dependente dos amigos e de mimo, tem dias que lhe tenho que explicar, que não pode ficar tão magoada quando as coisas não lhe correm como ela queria, porque somos todos diferentes e tem dias que os amigos gostam de outras coisas.
 
É muito dona do seu nariz e respondona até dizer chega, mas muito meiga nos gestos e nas palavras.
 
É muito independente, à muito que se veste sozinha, que se despe sozinha, que lava a cara, que se calça, que lava os dentes, que se penteia, gosta de fazer tudo sozinha, faz bem e rápido, não tenho problemas em relação a isso.

Tem já as suas "obrigações" em casa, ajuda todos os dias a colocar a mesa e é ela que abre a sua cama e a prepara... as "obrigações" em casa são de todos e para todos e aos 6 anos, já deve ter as suas.
 
Compreende tudo como se fosse uma menina crescida, tem dias que até me assusta a forma como ela compreende as coisas.
 
E eu olho para ela e sinto que temos feito um bom trabalho, que já lá vão 6 anos, passaram 6 anos desde que fui mãe...que fui mãe aos 27 anos e já vou nos 33 e vejo o tempo a correr...e não se consegue pará-lo...


 
Roupa:
Fita com laço: byeucomplicotucomplicas
T'shirt: Chicco
Casaco de malha: Zippy
Calções Nova Coleção: Zippy
Meias Nova Coleção: Zippy
Ténnis: Decathlon

Nenhum comentário:

Postar um comentário