domingo, 19 de maio de 2013

1º Acampamento da Princesa

Eu acampei quando era adolescente, normalmente íamos para Vila Nova de Mil Fontes, depois passámos a adorar Porto Covo e chegámos a ir para São Martinho do Porto, mas sem dúvida que no coração ficou Porto Covo, que depois por volta dos 20 anos, quase todos já trabalhávamos e começamos a pagar um apartamento e deixámo-nos da tenda...
 
O pai aqui de casa, nem vê-las ao longe, não gosta sequer da ideia, pena, 1-2 dias até é engraçado (confesso que mais do que isso...nem pensar), como tal, acho que a Princesa terá que esperar pela adolescência também. Mas como ela andava a pedir tanto (culpa da Hanna Montana que estas semanas teve alguns episódios a acampar), resumindo, eu não sou de me perder e a bem da verdade adoro fazer-lhe as vontades, como tal...
 
Acampámos na sala, muito vento, chão duro, lanternas, um saco cheio de gomas, livro e tivemos momentos mãe e filha (sim porque o pai nem na sala quis saber de acampamentos...lol)...
 
Foi giro ela adorou, de manhã acordou feliz (eu cheia de dores nas costas) e diz que quer mais...
 
Um ideia engraçada, que não custa nada e eles ficam tão felizes por uma noite diferente...
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário