segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Alcofas


Quando comecei a preparar o enxoval para a chegada da minha única filha e comecei a dar conta dos vários €€ que são necessários, aceitei alguns empréstimos de umas amigas minhas. Não foram muitas as coisas que me emprestaram, porque, a bem da verdade, tentei não me privar daquilo que queria para a vinda do meu 1º bebé e as crianças delas ainda eram pequenas e havia coisas que ainda precisavam.
Uma das coisas que me emprestaram foi a Alcofa, pensei, pensei e cheguei á conclusão que não valia a pena estar a gastar dinheiro numa alcofa, quando me estavam a emprestar uma.
Fiquei arrependida, gostava realmente de ter comprado “aquela” Alcofa que eu tanto queria, aquela Alcofa que eu gostava que um dia, ficasse para os meus netos ou para os filhos dos meus sobrinhos, como uma herança de família…
Agora já não posso voltar atrás, fica apenas a esperança de um dia destes ter outro filho e ai sem dúvidas, nem hesitações, terei a minha ALCOFA que eu desejo que passe pela família como uma HERANÇA minha/nossa.
E está decidido…

Será uma destas, adoro-as…são simplesmente lindas e a minha cara.



Já imagino um dia o meu bebé...assim...


E estou tentada a encomendar uma para as bonecas da minha filha, digam lá que não são lindas??

 
 
 
Alcofas:
 


2 comentários:

  1. Também acho super mimosas estas alcofas:)))
    Vou segui o teu blog:)

    http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. São lindas! Mas, confesso, não tenho costas para carregar o bebé numa alcofa!

    ResponderExcluir