quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Na escola

Conversa no carro
 
 
 
Ela: - Mãe o primo T. foi operado ao quê???
(olho para o pai)
(o pai encolhe os ombros)
Eu: - Então filha foi operado á pilinha...
Ela: - Pois é isso, o meu colega B. também foi...
Eu: - Então mas...ele não foi á escola???
Ela: - Não mãe...ele foi á escola!!!
Eu: - Então como é que sabes que ele foi operado???
Ela: - A A. (educadora) esteve a ver a pilinha dele...
Eu: - E tu ouviste a conversa???
Ela: - Nãaaaaooo eu vi a pilinha dele...
Eu: - Viste a pilinha dele???
Ela: - Sim e está vermelha...
Eu: - Então mas, porquê que havias de estar a ver a pilinha dele??
Ela: - A A. foi ver e nós vimos todos....percebes-te mãe??? (já zangada)...
 
Pais de meninas...dá nisto...
 
?????!!!!!%%%%%

 

Um comentário:

  1. O que me ri... só de imaginar as caras. A dela e as vossas perante tal conversa.
    Aguardo ansiosamente por ter historias maravilhosas para partilhar :)

    ResponderExcluir