quarta-feira, 17 de abril de 2013

Memórias

Ontem enquanto esperava pelo meu marido, fiquei de frente para uma Padaria, daquelas Padarias de quando éramos miúdos, com aquele cheirinho de pão fresco tão tipico, apeteceu-me Carcaças.
 
Há muito que não comia Carcaças, se a memória não me engana, pelo menos desde que sai de casa dos meus pais, já lá vão 10 anos.
Como do pão que compramos no supermercado, normalmente bolas ou pão saloio e nunca mais comi Carcaças, Carcaças da Padaria.
Fui para a Padaria e derrepente o tempo andou para trás, ao tempo que ia com o saco de pano buscar as carcaças frescas e seguia no caminho da escola a comer uma carcaça com manteiga, era como eu gostava mais delas…
Cheguei a casa enchi a carcaça de manteiga (manteiga mesmo, não Plantas nem afins, que se lixe o colesterol) e soube-me pela vida…

Nenhum comentário:

Postar um comentário