segunda-feira, 29 de abril de 2013

Cabelos rebeldes...


Hoje falo-vos da minha experiência com cabelos “rebeldes”…

Eu tenho caracóis, tem dias que tenho qualquer coisa….mas não são caracóis, são grandes tufos de cabelo.

Ultimamente ou quase sempre, uso o cabelo esticado (sim tenho uma grande paciência para o fazer todos os dias), principalmente agora, porque tomei coragem e fiz novamente franja…
 
Estas são as minhas escolhas para dominar o meu cabelo...
Champô, creme e máscara da Tresemmé

O Spray para proteger do calor da placa do Franck Provost
 
 
 
A minha placa da Imetec
 
 
A minha filha teve sempre caracóis e tinha o cabelo comprido, adorava ver os canudos que ela fazia no cabelo, mas dava uma trabalheira, de manhã via-me grega para a pentear, desde que lhe cortei o cabelo, foram-se os caracóis…

Os truques que eu usava para ajudar com o cabelo dela:
 
Spray para desembaraçar o cabelo da Corine de Farme, cheira tão bem...

 
A escova mágica da Tangle Teezer, é uma ajuda maravilhosa, sem gritinhos...

 

 
Champô, creme, e spray da Johnson

Neste momento uso o spray da Yves Rocher e gosto muito.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário