terça-feira, 26 de março de 2013

Fotos By Daniela Sousa


Gosto de tirar fotografias, é como se conseguisse-mos com um clique que “um momento” concreto, ficasse perpétuado para sempre. Ando sempre com a máquina fotográfica na mala e se não tiver, é verem-me de telemóvel na mão.
 
Descobri a Daniela através de uma amiga que tinha ido fazer uma sessão com ela e tinha adorado. Acabámos por ir fazer uma sessão todos juntos.
Gostei muito da Daniela, é uma querida, deixa-nos á vontade e ficamos sempre com vontade de voltar, uma e mais uma vez.
Desta vez fomos e levámos a minha cunhada que está grávida, adorámos, mais uma vez as fotos ficaram ótimas.
Agora temos que combinar uma sessão no exterior.
 
A menina cá de casa tem sempre a unha pintada a condizer....
 

A nossa bailarina...

2 comentários:

  1. Eu sou doida por fotografia, adoro adoro adoro!!! O meu pai (apesar de não o conhecer) é fotografo e eu acho que ficou o bichinho em mim hehehehe. A minha prima e os meus tios fizeram 2 sessões com a Daniela e dizem o mesmo. Estava a pensar fazer uma sessão agora nos meus anos e se calhar e mesmo com a Daniela hihihi

    Beijinhos

    ResponderExcluir