quarta-feira, 13 de março de 2013

A Festa dos 6 Anos

Fez 6 Anos, uma data muito importante, afinal este ano vai para a 1ª classe, a nossa e a vida dela vão alterar, afinal chegarão novas rotinas, novas obrigações e começa uma nova fase.
 
A Princesa adora animais, cães, gatos, cavalos, os coelhos são a grande adoração. Já andava à meses a falar da festa de anos, pedia para que fosse numa quinta com animais, que tivesse póneis e burros...
 
Procurámos e visitámos várias quintas e picadeiros, acabámos por encontrar o Horses R'us, adorámos o espaço e melhor ainda, têm um picadeiro fechado, o tempo nesta altura é instável, não podíamos arriscar um sitio que não fosse resguardado (tivemos muita sorte com o tempo).

O picadeiro do Horses R'us é fechado...uma maravilha quando o tempo está instável.
 
 
Este ano  tive que pedir ajuda para o catering e decoração, não estava a conseguir ter tempo para organizar 3 festas (a Princesa tem sempre 3 festas).

E foi a escolha acertada, escolhemos a Fada dos Bolos, foram sempre umas queridas, perceberam perfeitamente o que queríamos e como queríamos, o tema da festa como não podia deixar de ser foi da  Belle & Boo, é a adoração da Princesa neste momento (principalmente porque tem um coelho) e a Fada dos Bolos preparou tudo a pensar na nossa Princesa.

O tema da festa foi a Belle & Boo


A comida era caseira, estava tudo ótimo, os folhados e as bolachas com o formato coelho fizeram um sucesso...

As bolachas com formato coelho, estavam tão giras...
 
 
Para os pais preparei patê de atum e de delicias do mar, uma tábua com enchidos e queijos, aperitivos, etc..
 
O bolo de chocolate foi uma pequena tentação
 
 
Os gifts eram tabletes de chocolate personalizadas, estavam tão giras, adorei.
 
As tabletes de chocolate para oferecer aos amigos...
 

 
O bolo de anos era fofinho, fofinho (palavras da Princesa), estava ótimo, era com recheio de lima, as crianças adoraram.
 
Os coelhos que estavam na mesa foram a perdição da Princesa...
 
 
A Fada dos Bolos foram incansáveis, ajudaram o tempo todo, esteve lá uma menina a ajudar com as crianças, fizeram recortes da Belle & Boo que eu levei, apesar de não ter jeito para pinturas faciais, desenrasquei-me, a Fada dos Bolos também ajudaram.
 
 
A menina da Fada dos Bolos a fazer os recortes com as crianças...
 

As pinturas faciais que fizemos, ainda tiveram direito a brilhantes no cabelo...
 
 
Os póneis da Horses R'us foram os reis da festa, as crianças adoraram, a maior parte das crianças nunca tinha andado de pónei, foi uma estreia e adoraram...
 
Os póneis da Horses R'us foram as estrelas
 
 
Nós adorámos tudo, correu tudo muito bem, até o tempo deu-nos tréguas, a Princesa estava feliz e adorou a sua festa, as crianças todas diziam que tinha sido a melhor festa que tinham ido.
 
 
 Felizes por vê-la feliz...

 
A roupa tinha que ser prática, afinal iam andar de pónei e o que não faltava era terra... 

 
 
 
 
Calções/Jardineira - H&M
Camisola de Gola - Borboleta
Casaco de malha - Zippy
Collants de mousse - Calzedonia
Botas - Primark
Bandolete - Seaside
 
 
 

Um comentário: